terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um mês


Há exactamente um mês, encontrávamo-nos no altar, prestes a iniciar uma nova caminhada juntos.
Há um mês, prometíamos amor, fidelidade, respeito, acompanhamento e ajuda um ao outro para o resto das nossas vidas.
Há um mês, alegrávamo-nos, trocando sorrisos cúmplices e sentindo a emoção imensa em cada gesto que fazíamos.
Há um mês, começava mais um capítulo da nossa história - uma história feliz, a transbordar de amor.

Parabéns, marido! :) Obrigada por me fazeres tão feliz.

Daniela.

6 comentários:

Lice disse...

=)

Beijinho

Gi disse...

Parabéns:)

Sara C. disse...

Parabéns=)

Mafalda disse...

Parabéns e que comemorem muitos mais meses :)
Beijinhos

Débora disse...

Obrigada pelas visitas :)
Não é fácil estar longe, de facto... sobretudo de uma cidade linda como a nossa!

Beijinho*

Unknown disse...

Olá primos,
Gostava de vos dar os parabéns pelas fotos do vosso casamento, estão lindas e principalmente para vos dizer que são ambos muito fotogénicos, coisa que "invejo" muito. Só tenho pena que se tenham esquecido de colocar lá a nossa, no meio de tantas acho que só faltamos mesmo nós :(, ou então estou mesmo muito mal da minha vista.
Beijinhos
Luisa