sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Parabéns, afilhada!


Há 4 anos atrás, mais ou menos por esta altura, recebi um dos convites mais bonitos e mais importantes da minha vida: fui convidada para ser a madrinha da pequena Inês. Lembro-me de como fiquei imensamente feliz, de como senti o meu coração a transbordar de alegria!

Hoje, a minha Inês faz 4 anos! Está crescida, bonita, doce, espertalhona e muito querida! Tem um bocadinho de mau feitio e argumenta como ninguém quando pretende alguma coisa. É muito inteligente, já diz muitas coisas em Inglês (conta até 10, sabe as cores, diz "Let's go!" quando estamos para ir a algum lado, e muito mais!), consegue dar-nos a volta com aquele doce e único: "Vá lá...!". Gosta imenso de cantar e é bem, bem afinadinha! :) Gosta de brincar, mesmo quando não tem brinquedos ao pé - tem uma imaginação bastante fértil! Gosta de ser ela a orar à hora da refeição. Gosta de mandar em tudo e todos, é uma líder bastante credível e eficiente! É muito vaidosa, gosta de usar vestidos e de pintar as unhas! Gosta do cor-de-rosa e da Hello Kitty e da Barbie. É uma menina muito sociável, não são precisos nem 5 minutos para já estar a conversar e a brincar com outras crianças. A Inês é muito alegre, dá gargalhadas deliciosas, que me enchem sempre o coração! É feliz e nós somos felizes com e por ela.

Este ano, o aniversário dela vai ser, para mim, mais sentido e mais valorizado. Tenho tido tantas, mas tantas saudades desta pequenota! Logo à noite vou enchê-la de beijinhos, mimos, abraços e muitos presentes, pois claro!

Parabéns, princesa! Que o Senhor Deus te continue a abençoar sempre.

A madrinha babada :)

1 comentário: